MatériaMais Notícias
Diferente do coletivo da última quinta, o treinamento da manhã desta sexta-feira do Botafogo teve outro foco. Em uma atividade rápida – cerca de 40 minutos – em General Severiano, os jogadores realizaram um treino físico seguido por finalizações em busca de acertar a pontaria. Afinal, os números ofensivos do Alvinegro nestes 15 primeiros jogos de 2016 não são animadores.
-Trabalho de ontem, hoje já entra na recuperação. Trabalhamos forte dois últimos dias, baixamos o nível hoje e amanhã também – disse Ricardo Gomes.
Desta forma, Ricardo não deixou claro com qual time deve ir a campo na partida de domingo, contra o Boavista, em Bacaxá. Na quinta, ele havia testado a equipe comJefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Salgueiro; Neilton e Luis Henrique. Também vive-se a expectativa de que ele possa contar com Ribamar, que passa por um período de treinos na Seleção Sub-20 e retorna domingo.
– Só saberemos 45 minutos antes do jogo – completou o técnico.
RelacionadasFutebol NacionalFerj entra em rota de reuniões até fechar custo do Maracanã para final do CariocaFutebol Nacional15/04/2016Mais EsportesCom Bota, Fla e Vasco: Federação de Remo do Rio promove a primeira Regata do EstadualMais Esportes14/04/2016BotafogoCom dois nomes já certos, Botafogo ainda busca lateral e centroavanteBotafogo14/04/2016