MatériaMais Notícias
Pelo segundo jogo consecutivo o Santos goleou no Campeonato Paulista. Neste domingo, a vítima foi o Capivariano, no interior de São Paulo. Mesmo com os cinco gols a favor, o técnico do Peixe, Dorival Júnior, destacou os três gols levados.
No entanto, o treinador também teve o que elogiar, como os toques de bola.
—Foi um resultado importante em um jogo muito complicado, mesmo assim tivemos posse de bola, tentamos chegar com paciência, por ter saído atrás no placar. Isso aconteceu. O lado negativo foram os gols tomados. Não é normal. Não podemos dar essa condição aos adversários. Mas tivemos mais pontos positivos do que negativos — afirmou após a vitória em Capivari.
RelacionadasSantosPendurados do Santos forçam cartões e vão zerados para as quartasSantos03/04/2016SantosRicardo Oliveira atinge marca e agradece ao Santos após golaçoSantos03/04/2016SantosATUAÇÕES: Ricardo Oliveira e Vitor Bueno brilham com golaçosSantos03/04/2016
No próximo domingo, na última rodada da primeira fase do Paulistão, diante do Osasco Audax, o Peixe terá um time misto, já que quatro jogadores pendurados levaram cartões amarelos propositalmente. Mas mesmo assim, Dorival se mostrou despreocupado e não porque o Alvinegro já está classificado para as quartas de final, em que enfrentará o São Bento.
—Vamos ter uma equipe no domingo com condições de vencer a partida. É uma equipe que vai representar o Santos da melhor forma possível. Outro dia ficamos sem cinco e mantivemos a postura— concluiu.
A vitória garantiu o Peixe na liderança do grupo A. Sendo assim, o Santos receberá o São Bento na Vila Belmiro.